



Participação: Estruturação de elementos e conteúdo com tabless, flash e javascript (Mootools).
Agência: Labclick
Link: www.proamendoim.com.br





meuMc.rotation = 270;
trace(meuMc.rotation);
//Retorna: -90
Px = cosseno(radiano) * raio;
Py = seno(radiano) * raio;
var radius:Number = 100;
var circle:Shape = new Shape();
circle.graphics.lineStyle(1);
circle.graphics.moveTo(radius, 0);
for (var i:int = 0; i <= 360; i++)
{
var radian:Number = i * (Math.PI / 180);
var xPoint:Number = Math.cos(radian) * radius;
var yPoint:Number = Math.sin(radian) * radius;
circle.graphics.lineTo(xPoint, yPoint);
}
circle.graphics.endFill();
circle.x = stage.stageWidth / 2;
circle.y = stage.stageHeight / 2;
addChild(circle);
package
{
import fl.controls.Label;
import fl.controls.TextInput;
import flash.display.Sprite;
import flash.events.Event;
public class Flash extends Sprite
{
private var textInput1:TextInput;
private var textInput2:TextInput;
private var labell:Label;
private var label2:Label;
public function Flash()
{
criaLabels();
criarTextInputs();
criaBindable();
}
private function criarTextInputs():void
{
textInput1 = new TextInput();
textInput2 = new TextInput();
textInput1.move(70, 10);
textInput2.move(70, 40);
addChild(textInput1);
addChild(textInput2);
}
private function criaLabels():void
{
labell = new Label();
label2 = new Label();
labell.move(10, 10);
label2.move(10, 40);
labell.text = "Campo 1:";
label2.text = "Campo 2:";
addChild(labell);
addChild(label2);
}
private function criaBindable():void
{
textInput1.addEventListener(Event.CHANGE, binding);
}
private function binding(e:Event):void
{
textInput2.text = textInput1.text;
}
}
}
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml"
layout="absolute">
<mx:TextInput id="campo1" x="79" y="10"/>
<mx:TextInput x="79" y="40" text="{campo1.text}"/>
<mx:Label x="10" y="12" text="Campo 1:"/>
<mx:Label x="10" y="42" text="Campo 2:"/>
</mx:Application>




Participação: Jogo de quebra-cabeça, flash, actionscript e layout para o jogo.

Participação: Flash, actionscript, páginas "conceitos" da tela inicial e "clientes".
Participação: Estruturação Tabless, Flash e programação front-end.