segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FlashCamp Brasil - 15 e 16 de Janeiro / 2010 em Maceió - AL - Brasil



Olá pessoal, mês que vem, Janeiro de 2010, vai acontecer no Brasil o primeiro FlashCamp Brasil. Este evento está sendo realizado pela ActionCreations, e será o evento mais importante para desenvolvedores e entusiastas em Adobe Flash Plataform.

Além do network que esse evento vai possibilitar, os palestrantes estão entre os maiores nomes em desenvolvimento RIA mundial. Como exemplo, Lee Brimelow, evangelísta Adobe focado em Flash, Flex e AIR, qual já fui numa palestra em São Paulo e foi excelente. E Daniel Dura, que vai palestrar sobre o Flash Player 10.1, que tem suporte a multitouch nativo! E muitos outros como Joshua Hirsch, Daniel Morena, Sam Rivello, Vicente Maciel Jr, Tiago Venegas, Cássio Souza, etc...



Na minha opnião, o evento será bom para os dois principais grupos no Brasil. Para desenvolvedores na área de publicidade, sobre novas funcionalidades do Flash CS5, e para desenvolvedores de aplicações enterprise, sobre o Flash Catalyst, Flash Builder 4, AIR 2.0 e o multitouch do Flash Player 10.1. Além também de apresentarem novidades sobre Flash Video, Live Streaming e HD com Flash Media Server.

Ouvir os cabeças mundiais falando sobre seu know-how em desenvolvimento não vai ter preço, e quem perder esse, só o ano que vem (provavelmente).

Para mais informções sobre o local, inscrição e preços. Acesse: www.flashcampbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário